Entrar em contato (19) 9 8178-5511

Anturio de corte

IAC – Eidibel

Espata vermelho forte, muito brilhante, espadice branca, tamanho médio ; é a variedade mais plantada na América do Sul. A espessura incomun da sua espata (1 milimetro ) não existe em outras variedades comerciais. Muito produtiva e duração pos-colheita de 21 dias.
Saiba Mais

IAC – Brasão

Espata vermelho escuro, espadice branca,  flor de tamanho gigante. Produtiva e boa duração pos-colheita.  O tamanho da flor requer um bom acompanhamento da matéria orgânica no solo.
Saiba Mais

IAC – Rubi

Espata vermelho carmim, grande, firme, com nervuras marcadas, espádice branco/amarelo. Variedade que aprecia  o manejo orgânico. Plantada  nos últimos 20 anos em complemento do Eidibel para atender pedidos de flores com maior tamanho. Em relação a outras variedades, se recupera melhor apos a ocorrência de baixas temperaturas (entre 0°C e  + 4°C).
Saiba Mais

IAC – Krahô

Espata vermelho vivo, gigante, com espádice branco. Extremamente rústica e vigorosa, esta variedade pode ser cultivada em solos arenosos, em consórcio com outras plantas.
Saiba Mais

IAC – Prelúdio

Espata em formato tulipa, vermelha claro, com espádice rosa. Variedade vigorosa. Um formato de flor resgatado pelo IAC e apreciado no exterior.
Saiba Mais

IAC – Apalai

Espata vermelha clara, tamanho grande a gigante, com espádice branco/amarelo. Diferente das outras variedades, a inserção do cabo é paralela a espata: o que facilita a embalagem.
Saiba Mais

IAC – Iguape

Espata vinho escuro, espádice creme,  tamanho médio a grande. Variedade muito produtiva, aprecia a fertilização orgânica. Vigor médio.
Saiba Mais

IAC – Nuvem

Espata  branca, firme, brilhante, formato redondo, tamanho grande , espádice branco/amarelo.  Planta produtiva .
Saiba Mais

IAC – Cananéia e Juréia

CANANEIA Espata branca/rosada, espádice rosa. Para manter a qualidade das flores, esta variedade altamente produtiva precisa de um equilibrio nutricional em favor do potassio, e restrigindo o nitrogênio. JUREIA Espata coral vivo, com muito brilho, nervuras próximas da perfeição, espádice branco/amarelo. Duração pós-colheita que pode alcançar 5 semanas. Porte compacto da planta.
Saiba Mais

IAC – Juréia

Espata coral vivo, com muito brilho, nervuras próximas da perfeição, espádice branco/amarelo. Duração pós-colheita que pode alcançar 5 semanas. Porte compacto da planta.
Saiba Mais

IAC – Krenak

Espata branca, levemente rosada com espádice branca.  Flor bicolor, grande, com bordas verdes mais ou menos pronunciadas em função  do manejo.
Saiba Mais

IAC – Zoé

Espata cor-de-rosa encarnado, espádice rosa. Formato arredondado das flores, que podem apresentar um aroma suave em função do manejo.
Saiba Mais

IAC – Aikanã

Espata e espádice verdes. Esta variedade é exigente em potássio, e devido ao seu porte médio precisa de uma fertilização nitrogenada (se possível de origem orgânica), reforçada.  Perante outras variedades, precisa também de um sombreamento suplementar.
Saiba Mais