Selecionamos vários anos atras, um clone sem esporos, com haste comprida, folhas de verde intenso com brilho, e de excelente produtividade . A duração pos-colheita pode alcançar 45 dias a temperatura ambiente. O material é cultivado em diversas localidades do territorio nacional , inclusive em regiões com geadas leves e umidade do ar muito baixa.…
Saiba MaisPhilodendron Melinonii
Esta planta forma um” tronco”. Pode ser cultivado com 50% de escurecimento artificial ; ou no pleno sol com condições de umidade sempre acima de 60 % . As folhas são firmes , de cabo longo.
Saiba MaisPhilodendron spp
Este material muito rustico tem o habito de uma planta trepadeira.
Saiba MaisDieffenbachia
[gallery ids="433,434,432"]
Saiba MaisIAC – Eidibel
Espata vermelho forte, muito brilhante, espadice branca, tamanho médio ; é a variedade mais plantada na América do Sul. A espessura incomun da sua espata (1 milimetro ) não existe em outras variedades comerciais. Muito produtiva e duração pos-colheita de 21 dias.
Saiba MaisIAC – Brasão
Espata vermelho escuro, espadice branca, flor de tamanho gigante. Produtiva e boa duração pos-colheita. O tamanho da flor requer um bom acompanhamento da matéria orgânica no solo.
Saiba MaisIAC – Rubi
Espata vermelho carmim, grande, firme, com nervuras marcadas, espádice branco/amarelo. Variedade que aprecia o manejo orgânico. Plantada nos últimos 20 anos em complemento do Eidibel para atender pedidos de flores com maior tamanho. Em relação a outras variedades, se recupera melhor apos a ocorrência de baixas temperaturas (entre 0°C e + 4°C).
Saiba Mais- 1
- 2